quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

LATRINA E DIFERENÇA DE PREÇOS...

Chamar o banheiro do GBarbosa - rodoviária de chiqueiro seria uma verdadeira ofensa aos porcos...aquilo é muito pior. É o cúmulo do absurdo que as "ditas" autoridades públicas de Feira de Santana (Vigilância Sanitária, PROCOM, etc) nada fazem para acabar com tamanha falta de respeito aos consumidores feirenses. A uns 15 dias atrás registrei minhas indignações junto a ouvidoria do GBarbosa: 1 - A loja da José Falcão (nova), com os preços totalmente diferentes do encarte promocional, o cliente fica horas no caixa para resolver a diferença e os "benditos" gerentes nada fazem; 02 - O mesmo problema de diferença de preço nas gôndolas e no encarte eu encontrei na loja da Cidade Nova; 03 - Falei da imundície do banheiro da loja da rodoviária; Como sempre, me responderam com uma cartinha toda bonitinha, pedindo desculpas e que fariam esforços no sentido de resolver os problemas...ledo engano... somente a gerente da filial Cidade Nova, se dignou de me ligar para pegar maiores detalhes da queixa e me garantiu que tomaria ações para equacionar os problemas de diferença de preços. Na semana passada, estive novamente na loja da José Falcão e as diferenças de preços continuam - chamo atenção para o fato de ter comunicado ao PROCOM e até me ligaram depois confirmando a denúncia. Porém nada foi ou parece ter sido feito. Essa semana, mais precisamente na segunda dia 02/01, voltei a filial da rodoviária e constatei que o banheiro continua péssimo. Como não sou de engolir, acabo de quebrar o meu cartão Gbarbosa e nesta sexta-feira quando for fazer mercado (feira), vou procurar outra REDE. É lamentável, tanto investimento em propaganda e cuidados básicos e simples não são tomados para manter os clientes satisfeitos. Falha da Diretoria, da Supervisão e das gerências. BOICOTE NELES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorde, descorde, opine, sugira...só não passe em branco.